Endoscopia: Como é que funciona?

No Comments

Você precisa passar por uma endoscopia em breve e você realmente não sabe o que é? Esteja ciente de que endoscópica de exploração corresponde a médicos diferentes técnicas de imagem usados para visualizar os órgãos internos, por definição, invisível a olho nu. Graças aos avanços na medicina, endoscopia, o qual foi essencialmente utilizado para o diagnóstico, também pode ser usado para tratar patologias. Como se preparar bem para uma endoscopia? Qual é o processo?
Fazer um balanço.

O que é o uso da endoscopia?O que é o uso da endoscopia?

Endoscopia agora tem duas aplicações principais: diagnóstico e tratamento. Usando a endoscopia endoscopia usa o natural caminhos para alcançar e explorar os órgãos alvo. Assim, o boca vai servir como um ponto de entrada para a
endoscopia digestiva, enquanto o reto vai ser favorecida por uma colonoscopia . De fato, não há um, mas vários tipos de endoscopias.
Entre os mais praticados são a artroscopia, broncoscopia, cistoscopia, rectoscopy, histeroscopia ou mesmo pleuroscopy. Durante a exploração, o cirurgião é capaz de realizar uma biópsia, que é uma amostra,

Você deve ser internado?


A escolha entre o total ou internação do paciente depende de diferentes fatores e deve ser decidido pelo cirurgião, de acordo com a equipe médica e o paciente. Na maioria dos casos, um ambulatório (ou dias) de internação, isto é, o paciente vai para casa à noite, é o suficiente. Se este for o caso, ele deve, necessariamente, ser acompanhado por uma terceira pessoa e respeitar as instruções dadas pelo seu médico de encaminhamento. É proibido dirigir depois de ter submetido a uma endoscopia ou quaisquer outros exames que requeiram anestesia .

Antes de o

Antes de oo exame Se há variações dependendo da facilidade de atendimento escolhido, um protocolo comum de preparação geralmente é imposto a todos os pacientes que precisam se submeter a uma endoscopia. Se o seu exame requer anestesia – mesmo local – a consulta prévia com um médico anestesista é obrigatório para garantir que não há nenhuma contra-indicação para o seu sedação. Geralmente, um teste de sangue é recomendado para verificar que você não tem problema de coagulação do sangue, enquanto a testes adicionais podem ser realizados a pedido do médico: o sangue de agrupamento, eletrocardiograma …

D-Dia

Mais endoscópica exames exigem que o paciente está em jejum de 6 a 8 horas antes da admissão. O tabaco e o álcool também são desaconselhados nos dias anteriores. Lembre-se também de remover seus óculos, lentes de contato ou prótese dental antes de entrar na sala de exame. Uma vez que essas precauções sejam tomadas, você deve usar um vestido de médico, antes de o anestesiologista faz seu sedação. Dependendo do tipo de endoscopia, este pode ser geral ou anestesia local. O endoscópio pode ser inserido. A ferramenta, equipados com um mini câmera, é inserido gradualmente no caminho escolhido para o órgão-alvo. No caso de endoscopia operatória,

Após o

Após oexame a Maior parte do tempo, uma endoscopia dura entre trinta minutos e uma hora. Quando o paciente foi submetido a anestesia geral, ele será levado para a sala de recuperação, onde ele será supervisionado por um médico especializado equipe. Uma vez que trouxe de volta para seu quarto, ele vai ser capaz de comer e beber. No caso de ambulatório, internação, o médico irá lhe dar permissão para sair mais cedo possível.

Quais são os riscos ?

Endoscópica de exploração mais comum é a técnica de imagem médica que é perfeitamente dominado por profissionais de saúde. Apenas o risco de infecção ou transmissão nosocomial de doenças persistir. É por isso instalações de cuidados de saúde cumprir extremamente rigorosas de higiene e segurança de protocolos, em particular no que respeita à esterilização de endoscópios e outros instrumentos utilizados.

Categories: Uncategorized

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *